segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Abre com chave de ouro o primeiro grande comício em Porto Nacional do candidato ao governo do estado do Tocantins Coronel Ricardo


O povo atentamente ouvido as palavras do candidato o governador do Tocantins, Coronel Ricardo e os dos candidatos a deputado federal e estadual. 

Coronel Ricardo candidato ao 
governo do estado do Tocantins
ladeado pelos candidatos a 
deputado federal e estadual

Porto Nacional – Depois das Convenções Partidárias, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), que tem como seu candidato ao governo do Estado do Tocantins, Coronel Ricardo, deu a largada com a realização do primeiro grande comício, no último sábado (20), na cidade de Porto Nacional – To.

Dezenas de pessoas e lideranças políticas e comunitárias compareceram aos grande ato público para prestigiar o candidato ao governo do estado tocantinense, Coronel Ricardo e seus candidatos a deputados estaduais, federais e Senador da República.

Dentre vários candidatos a deputado estadual e federal presente ao primeiro comício realizado no sábado (20), na cidade de Porto Nacional, estava a liderança do Professor Núbio, que a cada dia que passa seu nome vem crescendo consideravelmente devido este crescimento, é que o professor Núbio é dos candidatos tocantinenses que está lutando bravamente ao Combate a Pedofilia no estado do Tocantins, onde infelizmente, tem aumentado consideravelmente no estado.

Quem também esteve presente ao Ato Público, na cidade de Porto Nacional, foi candidata ao Senado da República, Andréa Schmidt, com o número 35, que já caiu nas graças do eleitorado tocantinense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário