terça-feira, 30 de agosto de 2022

Rodrigo Brasmar luta em defesa do sonho da casa própria das famílias do residencial Canto da Serra

Rodrigo Brasmar em defesa
dos mais humildes
 

IMPERATRIZ – “Uma das maiores motivações de me candidatar a Deputado Federal, é lutar pelo sonho das pessoas e que me indigna é saber que cerca de 3 mil famílias humildes estão há quase 10 anos esperando em realizar seu sonho em receber sua casa próprias, aqui no Canto da Serra”.

O contrato no valor de R$ 75 milhões foi firmado em novembro de 2012, e a previsão de conclusão das obras e legalização em 15 meses.

As casas eram para terem sido entregues em fevereiro de 2014. 

As empresas foram trocadas e o orçamento aumentou. As casas vão ter que ser reconstruídas. Já se foram quase R$ 200 milhões e nada do nosso povo ter uma resposta.

Cadê os nossos representantes? Ou será que como Deputado Federal a única ação deles vai ser espalhar placas por todo Estado do Maranhão e dizer que mandou o dinheiro, mas cobrar a execução não é o seu papel?

O candidato a deputado federal, Rodrigo Brasmar com o Nº 1140, quando for eleito, não resta a menor dúvida, que o jovem empresário irá lutar em defesa daquelas famílias do residencial Canto da Serra, em realizar seus seus sonhos da sua Casa Própria.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário