quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Seis vereadores são bentenses apoiam a candidatura de Ataides Oliveira ao Senado da República

 

Seis vereadores são bentenses apoiam a
candidatura de Ataides Oliveira 
ao Senado
 

São Bento – Depois das Convenções Partidárias onde o Partido do (PROS) – Partido Republicano da Ordem Social, oficializou a candidatura de Ataides Oliveira ao Senado da República pelo Estado do Tocantins, seis grandes vereadores da cidade de São Bento, no estado tocantinense, cidade localizada no Bico do Papagaio, resolveram apoia a candidatura de Ataides Oliveira ao Senado da República.

Dos seis grandes e importantes nomes dos vereadores são bentenses que aderiram candidatura de Ataides Oliveira, estão os nomes dos vereadores, James Miranda, Baita da Cilda, André Gomes, Capucho, Guinim e José de Mar, esses são os seis vereadores que aderiram a candidatura de Ataides Oliveira a Senador da República.

Ataides Oliveira em suas visitas de cortesias, o candidato sempre faz questão de falar e mostrar suas ações e suas inúmeras propostas de trabalho que possui para serem implantadas no estado do Tocantins, principalmente, na região do Bico do Papagaio onde o candidato já conseguiu apoio da grandes lideranças políticas e comunitárias.

Vereador como James Miranda, autor da grandes proposições e projetos de lei todos em benefício do povo são bentense, não resta a menor dúvida, como o vereador do (SOLIDARIEDADE) fará a diferença na candidatura rumo os Senado da República, do candidato Ataides Oliveira.

O município de São Bento no estado tocantinense, se estende por 1.105 Km² e no último censo, contava com 5.324 habitantes.

A densidade demográfica da cidade, é de 4,8 habitantes por Km² no território do município.

Quem nasce o reside na cidade de São Bento do Tocantins, é chamado de São Bentense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário