terça-feira, 30 de agosto de 2022

Candidato a deputado estadual Kekê Teixeira cumpre um extensa agenda em todo Maranhão

O ex-deputado federal Junior Marreca, candidato a deputado federal Jardel e o candidato estadual por Cidelândia. Kekê Teixeira 




Kekê Teixeira na cidade de Açailândia 

CIDELÂNDIA – Em campanha para deputado estadual pelo município de Cidelândia, o vereador de dois mandatos, Kekê Teixeira, (MDB), tem intensificado sua agenda pelo Maranhão. Sempre acompanho do irmão, o prefeito Fernando Teixeira, Kekê tem participado de muitos atos políticos, principalmente na Região Tocantina e sul maranhense.

Nó último sábado, 27, Kekê e Fernando estiveram em Açailândia, onde participaram do lançamento da candidatura a deputado federal, de Jardel Bomjardim, Patriota, com quem vai fazer dobradinha no município.

Na ocasião, o prefeito Fernando Teixeira fez uma avaliação da caminhada de Kekê, garantindo que o projeto está bem semeado em todo o estado. “Estamos trabalhando em todo o Sul do Maranhão, e tenho certeza que vai ser uma campanha vitoriosa. O projeto Kekê Teixeira está bem semeado em todo o estado”.

Sobre o ato político de sábado, Fernando disse que “Açailândia recebe o candidato Kekê Teixeira de braços abertos e a gente agradece o apoio, a parceria do Jardel Bomjardim, o nosso federal de Açailândia; e colocar o nome do Kekê à disposição do povo açailandense. Tenho certeza que o povo vai abraçar essa causa e iremos sim, representar esse município”.

Com agenda intensificada, Kekê Teixeira com o Nº 15. 555, disse que está muito feliz com as adesões. “Nossa campanha não para; a cada dia está crescendo mais ainda politicamente, com mais apoios. E chegando lá, vamos representar muitíssimo bem Açailândia e toda a nossa região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário