sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Candidatas a deputada federal e estadual Daniella e Amanda cumprem extensa agenda visitas de cortesias por todo Maranhão


Imperatriz – A deputada estadual e candidata à reeleição, Daniella junto com a jovem candidata a deputada federal, Amanda, nos últimos dias ambas cumpriram uma extensa agenda de visitas de cortesias, por todos os Estado Maranhão.

Em suas visitas, ambas às candidatas apresentaram suas ações e propostas de trabalhos que possuem para serem implantadas nos 217 municípios maranhenses, todos em benefício das famílias mais humildes, residentes no estado do Maranhão.

A deputada estadual, Daniella é da cidade de Presidente Dutra, cidade localizadas na região central do Maranhão, onde a deputada e candidata à reeleição com o número, 40. 258 já enviou várias emendas parlamentares em, onde já beneficiou várias famílias humildade, moradoras daquela região.

Já a jovem candidata a deputada federal, Amanda é do município de Caxias e filha do atual prefeito da cidade, Fábio Gentil que vem fazendo uma excelente administração ame sua cidade, com ações e trabalhos na sede do município, bem como por todos os Povoados eu compõem a grande região caxiense.

A deputada estadual e candidata à reeleição, Daniella, parlamentar do primeiro mandato e uma maias atuante no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

A deputada, é Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa; Defensora das pautas femininas no estado; Coordenadora da Frente Parlamentar de Combate ao Feminicídio e autora de inúmeras proposições e projetos de leis que beneficiam diretamente as mulheres, crianças e idosos.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário