segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Candidato a governador do Estado do Maranhão Lahésio Bonfim faz caminhada nesta terça-feira (23) em Imperatriz

 

Os médicos candidatos: Doutor Lahésio Bonfim ao Governo do Estado do Maranhão e doutor Lourival Lima candidato a deputado estadual. 

Dr. Lahésio Bonfim e Dr. Lourival 
Lima a dupla que deu certo

Imperatriz – Já está tudo pronto e certo para a realização da grande caminhada amanhã terça-feira (23), com candidato a governador do Estado do Maranhão, o médico e ex-prefeito por dois mandatos da cidade São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSC).

A movimentação e a concentração, será na Praça de Fátima, centro da grande Imperatriz a partir das 15hs, com todos os seus candidatos e militâncias e com o seu candidato a deputado estadual, o médico legista, professor e presidente regional do (PATRIOTA), doutor Lourival Lima.

Portanto, todos, sintam-se convidados para nesta terça-feira (23) a partir das 15hs, concentração e saída da Praça de Fátima, onde candidato ao governo do estado maranhense, o médico Lahésio Bonfim e todos seus candidatos e militâncias percorrerá as principais ruas e Avenidas de Imperatriz, onde com certeza, o jovem candidato ao governo do Maranhão, será ovacionado pelos imperatrizenses.    

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário de Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário