terça-feira, 9 de agosto de 2022

PATRIOTA e PSC oficializam às candidaturas dos médicos Lahésio Bonfim ao governo do estado do Maranhão e doutor Lourival Lima a deputado estadual


Dois grades médicos:
Dr. Lahésio Bonfim e Dr. Lourival Lima

Imperatriz – Recentemente, em Convenção Partidária, os partidos (PATRIOTA) que tem como o seu presidente regional, o médico, professor e candidato a deputado estadual, doutor Lourival Lima, lançou e oficializou à sua candidatura rumo Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

O outro médico que teve sua candidatura oficializada pelo seu partido (PSC), ao governo do estado maranhense, foi o jovem médico Lahésio Bonfim.

Lahésio Rodrigues Bonfim, nasceu na cidade de Marcos Parente, no estado do Piauí, no dia 30 de julho de 1978.

Filho de Leocádio Almeida Bonfim e de Elsione da Silva Rodrigues Bonfim.

Lahésio Bonfim, vem de uma família humildes e trabalhadora e sempre estudou em escolas públicas. É graduado em medicina pela Universidade Estadual do Piauí. Cassado com a Senhora, Juliana Lopes de Moraes Bonfim. Pai de três filhos: Leticia, Lavinia e Lucas.

O candidato ao governo do estado maranhense, Lahésio Bonfim é médico concursado do Instituto Federal do Estado do Maranhão (IFMA) e do município de Balsas – Ma.

O médico e candidato ao governo do Estado do Maranha, Lahésio Bonfim, foi prefeito por dois mandatos na cidade de São Pedro do Crentes, cidade localizada na região sul maranhense e foi reeleito com uma expressiva votação de 90% dos votos válidos.        

Portanto, são dois grandes médicos que poderão se eleger nas eleições que ora se aproxima, no Estado do Maranhão.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário