terça-feira, 18 de junho de 2019

Câmara Municipal de Imperatriz aprova proposição do vereador Alberto Sousa


Vereador Alberto Sousa (PDT), autor da proposição

Imperatriz  - No sentido de levar a cultura para as Praças Pública de Imperatriz e valorizar os artistas da terra, na manha desta  terça-feira (18), na realização da 1ª sessão ordinária da semana, por unanimidade, os vereadores imperatrizenses aprovaram uma indicação de Nº 217/2019, de autoria do vereador, presidente da Comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo  e presidente do (PDT) de Imperatriz, Alberto Sousa.
A proposição do parlamentar do (PDT), solicita ao prefeito Assis Ramos e ao Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), o ex-vereador Buzuca, à criação do Programa, “Música nas Praças.”
Os vereadores Adhemar Freitas Jr. e Ditola subscreveram a proposição do vereador Alberto Sousa e os demais aprovaram por unanimidade, a indicação do parlamentar o qual agradece aos seus pares pela aprovação da sua proposição que vai valorizar os trabalhos dos artistas da terra e levar a cultura para Praça as Praças Públicas de Imperatriz.
Conforme o vereador, autor da proposição, este Projeto já existe na Europa e por várias cidades brasileiras e visa a valorização do artista da terra e a divulgação da cultura local, em parceria com grandes e pequena empresas.
O projeto do parlamentar, também atenderá e valorizará, os cantores gospel e harmonizar a cidade, com música e arte com os artistas da nossa cidade.  

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário