quarta-feira, 5 de junho de 2019

Deputado Federal Marreca Filho recebe em Imperatriz o pré-candidato a vereador de Açailândia, Marcelo Cardoso



Marcelo Cardoso, ladeado pelos presidentes e vice do PATRIOTA

Açailândia - No último final de semana, quando o deputado federal Marreca Filho e o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito da cidade de Itapecuru-mirim, Junior Marreca, ambos do (PATRIOTA), estiveram visitando lideranças políticas e seus correligionários na região tocantina, o parlamentar, Marreca Filho recebeu o jovem empresário e pré-candidato a vereador do município de Açailândia, Marcelo Cardoso, um fortíssimo candidato a representar o povo do município no parlamento açailandense.
O jovem empresário açailadense e pré-candidato a vereador daquela cidade, Marcelo Cardoso, além de ter sido recebido, no Hotel Ibis, em Imperatriz, pelo deputado federal Marreca Filho, Junior Marreca, vice-presidente Nacional do (PATRIOTA), foi recebido também, pelo presidente do diretório municipal do partido, Dr. Lourival Lima, que vem fazendo um excelente trabalho à frente da sigla. Na pauta da reunião, à pré-candidatura do jovem empresário, Marcelo Cardoso, que pelo seu vasto trabalho de Ação Social naquela cidade e por ser uma pessoa digna de respeito, está cotado para assumir, em 2020, uma das cadeiras do parlamento açailandense e apresentar no plenário da Câmara, proposições e projetos de leis, que venham beneficiar diretamente as classes mais humildes residentes, por todos os bairros da grande Açailândia.
Nesta quita-feira (06), amanhã, às 19h, quando o deputado federal Marreca Filho, presidente do diretório estadual do partido e o presidente do diretório municipal da sigla, Dr. Lourival, registrar a filiação do vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PATRIOTA), José Carlos Soares Barros, estarão recebendo o pré-candidato a vereador por Açailândia, Marcelo Cardoso para participar da mega solenidade de filiação, de José Carlos Soares Barros, que em 2020, vai lutar para chegar ao Executivo Municipal Imperatrizense.
Aproveitando à oportunidade, o deputado federal Marreca Filho, o ex-deputado federal Junior Marreca e o jovem empresário e pré-candidato a vereador, Marcelo Cardoso, parabenizam o município de Açailândia, pelos seus 38 Anos de Emancipação Política e desejam tudo de bom aos munícipes açailandenses.

Parabéns, Açailândia, pelos seus 38 Anos de Emancipação Politica!!!

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário