terça-feira, 4 de junho de 2019

Vereador Adhemar Freitas Jr. solicita os serviços de drenagem e o bloqueteamento para Vila Parati



Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC) autor da proposição aprovada

Imperatriz – Na semana passada, por unanimidade, os 21 vereadores que compõem o parlamento da segunda maior cidade maranhense, aprovaram uma proposição de Nº 168/2019, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
O parlamentar do (PSC), nos termos do Regimento Interno da Casa de Leis imperatrizense, solicitou ao prefeito Assis Ramos e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, que ambos executem em caráter de urgência, os serviços de drenagem e bloqueteamento das Ruas Campos Sales, Rua das Artes, Elis Regina, Rua Joaquim Nabuco, Magno Silva, São João e Rua Vinicius de Moraes, todas localizadas no bairro da Vila Parati, bairro distante, aproximadamente, 03 Km do centro de Imperatriz.
Há vários anos que as Ruas acima citadas estão urgentemente, precisando do serviço de recuperação e nos últimos dias com as fortes chuvas que tem caído na cidade, piorou ainda mais a situação da Vila, causando grandes transtornos aos inúmeros moradores do bairro.
O vereador, bem como todos moradores da Vila Parati, esperam agora, a sensibilidade do Srº Prefeito Assis Ramos, em autorizar o secretário de Infraestrutura do Município, Zigomar Costa Avelino Filho, a executar os serviços de drenagem profunda e o bloqueteamento das Ruas acima citadas, para acabar de uma vez por toda, com o sofrimento e os transtornos que à má conservação das ruas vem causando aos moradores, da Vila Parati.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário