terça-feira, 18 de junho de 2019

Vereador Adhermar Freitas Jr. solicita melhorias para ruas de Imperatriz


Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da proposição aprovada

Imperatriz  - Na manhã desta terça-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz quando foi realizada a 42ª sessão ordinária do 5º período da 18ª legislatura, por unanimidade, o vereadores imperatrizenses aprovaram uma proposição de nº 215/2019, de autoria do vereador e advogado, Adhemar Freitas Jr (PSC).
A proposição do parlamentar do (PSC), solicita ao prefeito do município de Imperatriz, Assis Ramos e ao Secretário da Infraestrutura do município, Zigomar Costa Avelino Filho, que ambos executem o serviço de drenagem e pavimentação asfáltica, na Rua Goiás, em toda sua extensão, compreendendo os bairros da Vila Cafeteira e Vila Zenira.
Conforme o vereador autor da indicação, Adhemar Freitas Jr. a Rua a cima citada, só um trecho está com asfalto e está dificultando a trafegabilidade dos condutores de automóveis, bem como, dos pedestres. A Rua Goiás, é uma via de suma importância para aquela região da cidade, devido à sua grande extensão, que interliga vários e importantes bairros de Imperatriz.
Os vereadores Bebé Taxista e Maura Barroso, conhecedores profundo do problema da Rua Goiás, pediram e subscreveram a proposição do parlamentar do (PSC), acreditando na sensibilidade do prefeito que execute o serviço de drenagem e pavimentação asfáltica da referida Rua, para facilitar a vida dos condutores de automóveis, bem como dos pedestres que usam diariamente a via para as suas obrigações diárias.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário