quarta-feira, 5 de junho de 2019

FILIAÇÃO DO PRESIDENTE: Presidente da Câmara de Imperatriz se filia ao Patriota nesta quinta-feira (06)



Presidente da Câmara José Carlos se filia ao Patriota nesta quinta (06)

Imperatriz - O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, assina ficha de filiação no Patriota nesta quinta-feira (06). O ato político acontece nas dependências da Câmara Municipal a partir das 19h. Partidos, lideranças políticas e comunitárias confirmaram presença no evento.
O partido é presidido no Maranhão pelo deputado federal Marreca Filho, eleito em 2018, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca. Os dois estarão presentes no evento. No município, a sigla é presidida pelo médico legista Lourival Lima.
 O presidente José Carlos deverá ocupar posição de destaque na hierarquia do partido em Imperatriz e também no Estado. Ele recebeu carta de anuência de sua desfiliação do Partido Verde (PV) no início deste ano.
“Encaro esse novo desafio como fiz em toda minha carreira política, com coerência e fidelidade partidária. Junto com o Marreca Filho e o Júnior Marreca, e toda a militância do partido, vamos trabalhar numa forte campanha de filiação e fortalecimento do partido em Imperatriz”, declarou o presidente José Carlos na manhã desta quarta-feira (05). Junto com o presidente, diversas outras lideranças e profissionais liberais irão se filiar ao Patriota, entre eles o jornalista Joãozinho Cézar.
Com a filiação de José Carlos, o Patriota passa a ter três vereadores na Câmara de Imperatriz – os outros dois são Bebé Taxista e Ditola Castro.

Texto: Carlos Gaby/Assimp 
Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário