sexta-feira, 28 de junho de 2019

Dezenas de servidores do SAMU se reunem em ato de apoio ao coordenador doutor Alexsandro Freitas



Servidores (as) usam da palavra e mostram os cartazes em defesa do coordenador do Samu, Dr. Alexsandro Freitas 



Cartazes nas mãos das servidoras de incentivo ao Dr. Alexsandro Freitas  

Servidor do SAMU usando da palavra em defesa do médico, Dr. Alexsandro Freitas 

A doutora, do SAMU, falando em defesa do doutor Alexsandro Freitas 

Cartazes nas mãos do servidores (as) em defesa do doutor Alexsandro Freitas

Os servidores (as) do SAMU perfilados em defesa do coordenador 

Servidores (as) do SAMU saem em defesa do Dr. Alexsandro Freitas  

Imperatriz – Na manhã de quinta-feira (27), dezenas de servidores (as) do SAMU, de Imperatriz, se reuniram na porta do “SAMU”, localizado à Avenida Bernardo Sayão, em ato de apoio e revolta com os Fakes News publicados em rede social contra atual administração, publicado por servidor, em 27/06/2019.
Na manhã de ontem, (27), os servidores do SAMU, núcleo de Imperatriz, inclusive médicos (as), se manifestaram publicamente em repúdio as atitudes desrespeitosas que um servidor do município vem reiteradamente atacando o coordenador geral do SAMU e em solidariedade, o receberam com uma homenagem, com faixas de apoio, de confiança e respeito para o com o coordenador, doutor Alexsandro Freitas.
Em depoimento, os servidores do SAMU, mostraram suas insatisfações de boatos recheados de inverdades que vem sendo promovida descaradamente, por uma pessoa inescrupulosa atingido não só atual gestão, como também, a vida pessoal do coordenador geral do SAMU, Dr. Alexsandro Freitas, que vem fazendo um excelente e admirável trabalho à frente da diretoria do SAMU. Por esta razão, dezenas de servidores se reuniram demonstrando total e irrestrito apoio ao coordenador geral do SAMU.
Em entrevista concedida a imprensa, o coordenador do SAMU, Dr. Alexsandro Freitas, enumerou em sua gestão, várias conquistas para o bom atendimento e funcionamento do SAMU a população imperatrizense, bem como por vários Povoados e cidades circunvizinhas.
“Conseguimos manter a qualificação do SAMU; tínhamos dois relatórios de 2015 e 2016 com pendências com o Ministério da Saúde e Ministério Público e demonstramos através de relatórios as imagens do antes e depois que todas as irregularidades estavam sendo sanadas por esta gestão. Com isso, conseguimos manter os recursos financeiros realizados pelo Ministério da Saúde ao SAMU, de Imperatriz, desta forma mantendo a qualificação,” afirmou, doutor Alexsandro  Freitas.
Renovação de 100% da frota do Samu, regional de Imperatriz.
Renovação de frota das Bases Descentralizadas que compõem o SAMU, Regional de Imperatriz em quase sua totalidade e continuamos a receber as ambulâncias em cada uma de nossas 14 bases descentralizadas da qual fazem parte dá Regional de Imperatriz.
Primeira Base Descentralizada na zona rural no estado maranhense, localizada no Povoado de Coquelândia, aproximadamente, 40 Km, distante de Imperatriz.
Criação do Núcleo de Educação Permanente – INP – para treinamento e capacitação as equipes de atendimento de forma continua.
Implantação do primeiro “Samuzinho” do Estado do Maranhão, que serviu de inspiração para que vários municípios maranhenses implantasse o seu “Samuzinho”.
Implantarão da Base Central do SAMU com prédio administrativo, para melhor receber os usuários que ali vão receber suas declarações de atendimento para dar entrada ao seguro “DPVAT” e a população em modo em geral.
Aquisição de simuladores para treinamento das equipes em “intubação”, drenagem de tórax; massagem cardíaca; atendimentos em múltiplas vitimas.
Controle informatizados dos gastos de peças e combustíveis da frota do SAMU que antes não existia e várias outras vantagens que hoje estão beneficiando, tanto o servidor do SAMU, bem como, a população imperatrizense e cidades circunvizinhas que precisam e utilizam dos bons dos serviços prestados do 190, na atual administração
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário