quinta-feira, 26 de março de 2020

Câmara Federal aprova proposições do deputado federal Marreca Filho a Telemedicina a Pandemia do Covid-19 e à distribuição de alimentos da merenda escolar às famílias dos alunos de educação básica


Deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA), autor das proposições 

Brasília – Na semana passada, a Câmara Federal, em Brasília, aprovou por unanimidade, duas proposições do deputado federal pelo (PATRIOTA), Junior Marreca, que é membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), no Congresso Nacional, em Brasília.
A primeira proposição aprovada por unanimidade pelos seus pares do parlamentar do (PATRIOTA), Marreca Filho, solicita ao presidente da Câmara dos Deputados Federal, o Sr. Deputado federal, Rodrigo Mais (DEM), o uso da Telemedicina durante o período da Pandemia. Telemedicina – informação, telecomunicação para o fornecimento de informações a atenção médica a paciente e outros profissionais de saúde situados em locais bem distantes.
Para o deputado autor da proposição, Marreca Filho, “o intuito da nossa indicação, é utilizar a tecnologia como ferramenta para assegurar a continuidade do atendimento diante do aumento considerável da demanda, direcionando os hospitais para os casos de Coronavírus, COVID-19,” disse o deputado federal Marreca Filho.
A segunda proposição do deputado, que foi aprovada no plenário da Câmara Federal, em Brasília, também por unanimidade pelos deputados federais, o parlamentar do (PATRIOTA), Marreca Filho, solicita ao presidente do Congresso Nacional, o deputado federal, Rodrigo Maia (DEM), à distribuição de alimentos da merenda escolar às famílias dos alunos da educação básica, dispensados em razão da suspensão das aulas após a epidemia do Coronavírus – Covid_- 19.
Para o deputado autor da indicação, “infelizmente, para muitas crianças em todo Pais, a merenda escolar é a principal, ou se não, a única refeição do dia, para as crianças,” concluiu emocionalmente com o grave problema que está passando o Brasil e o mundo, com o COVID-19, o deputado federal mais novo do Brasil, Marreca Filho.
   
 Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário