terça-feira, 10 de março de 2020

União de Moradores do Conjunto Brasil Novo divulga novas datas para registro de candidatura e eleições e agradece ao vereador Adhemar Freitas Jr. pelas confecções das placas de identificações das ruas



Ver. Adhemar Freitas Jr. é parabenizado pela comunidade do bairro Maranhão Novo

Imperatriz – Conforme oficio de nº 01/2020, a “UMBRAN” – União de Moradores do Conjunto Brasil Novo, através da sua presidenta, Rizalva Maria Ferreira de Araújo, esteve no inicio desta semana no gabinete do vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), solicitando que o parlamentar colabore no sentido de pedir para publicar na imprensa imperatrizense, o edital que convoca para novas eleições e registro de novas candidaturas.
Conforme o edital torna público aos associados, os quais ficam cientes que decorrido o prazo legal após a eleição da atual diretoria, foram designadas novas datas para registro de candidatura e eleição conforme abaixo:
1º - Designo o dia 19 de abril de 2020, data para a nova eleição para nova diretoria da “UMBRAN”, a ser realizada na sala de eventos da Igreja Assembleia de Deus, localizada à Rua das Bandeiras, Conjunto Brasil Novo, no horário de 08:00 às 17h.
2º - Os interessados em concorrer, devem apresentar composição de sua chapa na Sede Provisória da “UMBRAN”, endereço acima citado, até o dia 31 de março de 2020.
3º - Determino a publicação do presente edital nas instituições públicas, particulares de uso coletivo no perímetro urbano deste bairro e imprensa local.
4º - Somente terão direito a voto os associados devidamente cadastrados, mediante apresentação de documento de identificação.
Imperatriz – Ma, 02 de Março de 2019
Rizalva Maria Ferreira de Araújo – Presidenta da UMBRAN
A presidenta da “UMBRAN”, Rizalva Maria Ferreira, aproveitando à oportunidade, agradeceu ao vereador Adhemar Freitas Jr. pela colaboração pelas confecções das placas de identificação das ruas do bairro, Conjunto Maranhão Novo, as quais já se encontram devidamente afixadas em seus receptivos locais de identificação, nas entradas de cada rua do bairro.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário