quarta-feira, 4 de março de 2020

Vereador Adhemar Freitas Jr. solicita revitalização da Praça Francisco Alves de Freitas (Praça da Prefeitura) e se solidariza com os desabrigados das fortes chuvas que caíram na cidade


Ver. Adhmar Freitas Jr. se solidariza com os desabrigados pelas chuvas em Itz

Imperatriz – Na manha desta quarta-feira (04), quando da realização da segunda sessão ordinária da semana, os vereadores que compõem o parlamento imperatrizense, por unanimidade, aprovaram uma proposição de nº 30/2020, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
A proposição do parlamentar do (PSC), solicita ao governador do estado, Flávio Dino (PCdoB), ao prefeito Assis Ramos (DEM) e ao secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, da realização em parceria, para revitalização da Praça Francisco Alves de Freitas, localizada à Rua Godofredo Viana, centro de Imperatriz, mas conhecida popularmente pelos moradores arredores, que pediram ao vereador que intervisse no caso, (Praça da Prefeitura).
Para o vereador autor da proposição, Adhemar Freitas, “os serviços de paisagismo e revitalização que a prefeitura vem realizando nas Praças de Imperatriz, tem funcionado muito bem, tem dado uma cara nova à cidade e é um ponto positivo que administração municipal vem realizando por toda cidade,” disse da tribuna da Câmara Municipal, o vereador Adheamar Freitas, que a Praça Francisco Alves de Fretas, é uma homenagem ao seu avô, in-memorian.
O parlamentar da tribuna Freitas Filho, hoje também usou da palavra, para se sensibilizar com as pessoas que hoje se encontram desabrigados, que perderam seus moveis e estão com suas casas alagadas em decorrente das fortes chuvas que ultimamente tem caído na cidade.
Adhemar Freitas Jr., “disse que enquanto a prefeitura municipal de Imperatriz não fizer o Plano Diretor de Drenagem (PDD), a cada ano as coisas se tornarão piores e quem sofre com tudo isso, infelizmente, são as famílias mais humildes que residem em bairros mais pobres onde as drenagens nunca funcionaram, bocas de lobos entupidas e por isso que vivemos este tipo de coisas. É bom que fazemos uma alerta ao prefeito para que seja elaborado e executado em caráter de urgência, o Plano Diretor de Drenagem da cidade,” concluiu o vereador Adhemar Freitas Jr. sensível com as pessoas que hoje estão desabrigados, por toda grande Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário