quarta-feira, 18 de março de 2020

Pré-candidata a prefeita da cidade de Senador La Roque Welma da Farmácia participa de reunião com o vice-presidente Nacional do PATRIOTA Junior Marreca


Pré-candidata a prefeita de Senador La Rocque, Welma da Farmácia, Dr. Lourival, vice-presidente Nacional do Patriota, Junior Marreca e outras grande lideranças do partido

Pré-candidata a prefeita, Welma da Farmácia ao lado de Junior Marreca

Senador La Rocque – Na tarde do último sábado (14), às 15h, a pré-candidata a prefeita pelo (PATRIOTA), do município de Senador La Rocque, aproximadamente, 40 km distante do centro de Imperatriz, Welma da Farmácia, esteve participando de uma reunião na cidade de Campestre, no clube da Valdicéia, onde as autoridades interagiram com a comunidade do município e ouviram as ideias e sugestões da comunidade Campestrense e o que ela espera e o que acham da próxima administração.
A reunião, além de contar com presença da comunidade campestrense, contou ainda, com as presenças da pré-candidata a prefeita do município de Campestre, a Srª Rebeca Fernandez; do deputado federal, Marreca Filho (PATRIOTA); do deputado federal, Josimar do Maranhãozinho (PL); da deputada estadual, Detinha (PL) e da pré-candidata a prefeita do município de Senador Lá Rocque, Welma da Farmácia que nos últimos dias seu nome tem crescido consideravelmente e já está incomodando os que se dizem o “Bam-Bam” da política laroquense.
Além dos nomes acima citados que estiveram na reunião na cidade de Campestre, estiveram presentes também, vários pré-candidatos vereadores que este ano disputarão uma vaga em seus respectivos município da região tocantina.
O medico legista, Dr. Lourival Lima, presidente regional do (PATRIOTA), Dr. Meceno Neto, vice-presidente do diretório municipal do partido e a presidenta e pré-candidata vereadora em Imperatriz, Drº  Joelma Pereira, também junta com a pré-candidata a prefeita da cidade de Senador La Rocque, Welma da Farmácia fizeram parte da comitiva do vice-presidente Nacional do (PATRIOTA) e ex-deputado federal autor de várias proposições e projeto de leis, Junior Marreca.
Senador La Rocque, possui uma área total de 1.236,87 Km². Sua população no ano de 2010 era de 17.998 habitantes. Quem nasce na cidade de Senador La Rocque, é chamado de Laroquense.
  
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário