sexta-feira, 17 de julho de 2020

Morre o Sr. Luis Novato um dos grandes lideres do (MDB) do município de Maurilândia - To


Morre em Maurilândia - To, o Sr Luis Novato um dos grandes lideres do (MDB)

Maurilândia – O município de Maurilândia, cidade localizada na região Norte do Estado do Tocantins, amanheceu nesta sexta-feira (16), triste e comovida com à noticia do falecimento de um dos seus filhos mais ilustre da cidade tocantinense, o Senhor Luis Ribeiro de Sousa, popularmente conhecido, por Luis Novato.
O senhor, Luis Novato, faleceu na manhã desta sexta-feira, vitima de um ataque cardíaco fulminante. O mesmo, desde da semana passada que estava internado em uma das Casas de Saúde do município de Augustinópolis - To, devido na cidade de Maurilândia só existir Posto de Saúde Avançado e seu Luis Novato vinha reagindo bem as medicações aonde chegou até receber alta, mas e infelizmente, veio há falecer na manhã desta sexta-feira, deixando amigos, parentes e correligionários comovidos com o seu falecimento.
O senhor Luis Novato, era um antigo e bom político na cidade e membro (filiado) ao (MDB) – Movimento Democrático Brasileiro, deste do ano de 1990 a exato, 30 anos de partido.
O advogado, membro do (MDB) e pré-candidato a prefeito da cidade de Maurilândia pelo partido, Rafael Maracaipe e seus familiares, comovido com há perca do amigo e correligionário, vem a publico manifestar seus pêsames à família enlutada e que DEUS possa lhe dá todo o conforto pra você e toda seus familiares.
“É com grande pesar que me despeço desse GUERREIRO, que apesar de ter lutado bastante, veio à óbito nesta sexta-feira (16), deixando-nos, comovido com a sua morte. Descanse em PAZ, companheiro”, completou visivelmente emocionado com a morte do seu amigo e correligionário, o advogado e pré-candidato a prefeito pelo (MDB), da cidade de Maurilândia, Rafael Maracaipe e família.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário