segunda-feira, 6 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito de Davinopólis Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima visitam amigos e amigas na sede e nos Povoados do município

Pré-candidato a prefeito Zé Pequeno, Dr. Lourival Lima, Irmã Barbosa, Jéssica e Vanessa no Povoado do Pepa 

 

Zé Pequeno e Dr Lourival visitando amigos e amigas na feira de Davinopólis




Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima visitando amigas no Povoado Pepa

Davinopólis – Durante todo este domingo (05), o pré-candidato a prefeito pelo (PDT) da cidade de Davinopólis, cidade localizada da região tocantina, aproximadamente, 12 Km distante do centro de Imperatriz, Zé Pequeno, acompanhado do seu vice, o medico legista e presidente Regional do (PATRIOTA), Dr. Lourival Lima, estiveram visitando amigos, amigas e correligionários na sede do município, bem como, por vários Povoados que compõem a região da cidade de Davinopólis.
O primeiro Povoado visitado pelos pré-candidatos foi Assentamento Alegria (Pepa), onde ambos foram bem recebidos pela Irmã Barbosa, Jessica e Vanessa que atentamente, ouviram as inúmeras propostas de trabalhos que o pré-candidato a prefeito Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima tem para serem implantadas no município, no sentido de dá uma melhor qualidade de vida aos munícipes davinopolenses.
Na sede do município, Zé Pequeno que já tem uma vasta folha de serviço prestado na cidade e um grande conhecimento devido a sua popularidade com o povo da cidade, esteve, foi muitíssimo bem recebido e ovacionado quando esteve visitando os feirantes onde o mesmo cumprimentou e foi cumprimentado por vários amigos que apoiam e defendem a pré-candidatura de Zé Pequeno a prefeito da cidade para trabalhar em todas as áreas e, principalmente, trabalhar arduamente para restabelecimento do fornecimento d´água, que hoje é uma das maiores preocupações do povo daquele município.
Para o pré-candidato a prefeito, Zé Pequeno, “foi uma honra encontrar aqui na feira da cidade, o meu amigo de longas datas, seu Agripino e outros amigos (as) que nos apoiam e confiam em nosso trabalho sério, quando estivermos junto com Dr. Lourival Lima assumindo o Palácio da Administração Pública do município”.
O pré-candidato a vereador pelo (AVANTE), Henrique Lavakar, esteve na companhia do pré-candidato a prefeito e vice em alguns Povoados onde Lavakar tem inúmeros apoiadores da sua pré-campanha, rumo a Câmara Municipal da cidade.
Impressionante. A cada dia que passa a pré-candidatura de Zé Pequeno e doutor Lourival Lima ganha mais adesão e dispara na frente em larga vantagem dos seus adversários e com certeza, com o trabalho que vem fazendo, irá ter uma vitória esmagadora em 2020, sobre seus oponentes. 

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário