sábado, 11 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito pelo (MDB) do município de Maurilândia Dr. Rafael Maracaipe visita presidente do legislativo imperatrizense José Carlos Soares


O pré-candidato a prefeito pelo (MDB), da cidade de Maurilândia - To, Rafael Maracaipe ao lado da esposa e filha



Dr. Rafael Maracaipe a família 

Pré-candidato a prefeito de Maurilândia -To, Rafael Maracibe 

Maurilândia – Na noite desta sexta-feira (10), o jovem advogado e pré-candidato a prefeito da cidade de Maurilândia, no Estado do Tocantins, Rafael Maracaipe, esteve na residência do vereador-presidente de Câmara Municipal de Imperatriz e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PATRIOTA), José Carlos Soares Barros, para uma visita de cortesia.
O pré-candidato a prefeito daquela cidade, Rafael Maracaipe, devido a sua grande popularidade, tanto na sede do município, bem como por todos os povoados que compõem a região do município de Maurilândia, é um fortíssimo candidato assumir em 2021, a Prefeitura Municipal do Município e fazer uma excelente e abençoada administração.
Devido à pandemia do Coronavuris que afetou o mudo inteiro, o pré-candidato, Rafael Maracaipe, deu uma paradinha em suas reuniões e visitas de cortesias, aos seus amigos, familiares e correligionários.  Nas reuniões que Rafael vinha fazendo acompanhado de várias lideranças políticas antes mesmo da pandemia, em todas, o pré-candidato do (MDB) falava e mostrava ao seu povo, as suas inúmeras propostas de trabalho que o jovem advogado possui para serem implantadas no ano de 2021, quando assumir a prefeitura da cidade, no sentido de dá uma melhor qualidade de vida ao aos munícipes maurilandenses.
Conforme o último Censo, Maurilândia, está localizada no estado tocantinse e se estende por 738,1 Km² e contava com 3.426 habitantes.
O município de Mauriândia, que por sua capacidade e popularidade, que no próximo ano (2021) será administrada pela competência do jovem advogado, Rafael Maracaipe, está localizado na região Norte do Estado e está há 564 km distante da sua capital, Palmas.
O jovem advogado, Rafael Maracaipe, a cada dia que passa a sua pré-candidatura vem crescendo consideravelmente na cidade e resolveu disputar o cargo de prefeito, depois de constatar várias ações há vários anos sendo reclamadas pela população e que ainda, infelizmente, não foram colocadas em práticas, ouvindo amigos, familiares e correligionários.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário