terça-feira, 14 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito Zé Pequeno e seu vice Dr. Lourival Lima intensificam suas visitas de cortesias ao comércio e feiras de Davinópolis


Dr. Lourival Lima e Zé Pequeno pré-candidato a prefeito de Davinópolis

Davinópolis – Amanhã, quarta-feira (15), durante o período da manhã, o pré-candidato a prefeito do município de Davinopolis, Zé Pequeno, o seu vice, Dr. Lourival Lima e vários pré-candidatos a vereadores do (PDT), (AVANTE) e (PATRIOTA), estarão na visitando o bairro de Santa Lúcia, um dos mais populosos da cidade, onde Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, estarão mostrando as suas propostas de trabalhos que serão implantadas no bairro e por todos os outros, que estão abandonados pelo Poder Público Municipal e precisando de melhorias na sua Infraestrutura.
A pré-candidatura de Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, impressionantemente, vêm tendo uma aceitação espontânea das pessoas, das famílias davinopolitinas, dos comerciários e dos feirantes que acreditam na mudança com Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, no Executivo Municipal da cidade de Davinópolis, que sofre há anos com o abastecimento d´água, o liquido mais precioso da família brasileira.   
Hoje, a dupla de pré-candidatos, Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima, presidente Regional do (PATRIOTA), sem dúvida alguma, é a dupla mais aceita pelas famílias do município, pelos comerciantes e pelos feirantes formados por homens e mulheres trabalhadoras que acreditam no trabalho sério e na mudança com Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima, no Executivo da cidade Davinópolitana.
Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima, não estão brincando de fazer política. Estão trabalhando arduamente, para que num futuro bem próximo, a população davinopilitana possa ter uma melhor qualidade de vida, com boas Escolas, Postos de Saúde, Infraestrutura e estradas vicinais recuperadas para que o pequeno e médio agricultor, nos tempos de colheita, possa escoar sem produtos para serem comercializados na sede do município, bem como, por várias outros comércios bem maiores de outras cidades circunvizinhas.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário