segunda-feira, 13 de julho de 2020

Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima visitam zona rural do município de Davinópolis e são à esperança de novos tempos ao povo davinopolitano



Amigos da Zona Rural do Município de Davinópolis recebem a visita de cortesia de Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima

Zé Pequeno, doutor Lourival Lima e amigas recebendo a vista da dupla de pré-candidato 


Visita ao amigo, José Gonçalves Lima, na sede do município

Davinópolis – Durante todo este domingo (12), o pré-candidato a prefeito da cidade de Davinópolis, Zé Pequeno, o seu vice, doutor Lourival Lima, presidente regional do (PATRIOTA), o presidente do diretório municipal do partido, Rony e várias outras lideranças políticas do município, estiveram e foram recepcionados por vários Povoados ontem, quando a comitiva do pré-candidato visitou o Distrito da Juçara, aproximadamente, 30 Km distante da sede do município, aonde foi recebido pela comunidade Juçarense que viram na dupla, uma esperança de novos dias e novos tempos para a cidade de Davinópolis que nos últimos anos tem sofrido com administradores que nunca solucionaram, nem mesmo os pequenos e necessários serviços essenciais, como por exemplo: o abastecimento d´água na sede do município que se estende por vários e vários anos e nenhuma solução foi tomada no sentido de regularizar o abastecimento d´água, nas residências do povo davinopolitano.
São por essas e outras ações, que cada dia que passa a pré-candidatura de Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, vem crescendo consideravelmente. A dupla, por onde passa está sendo bem recebida pelas famílias davinopolitanas, tendo o carinho e o apreço dos cidadãos de Davinópolis. A dupla de pré-candidatos segue visitando e ouvindo as ideias das pessoas daquela cidade. Hoje, Davinópolis tem opção, hoje Davinópolis tem dois pré-candidatos de renome dentro daquele município, que farão a diferença a partir de 2021, quando assumir a prefeitura da cidade. 
Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, hoje sem dúvida alguma, são as esperanças do povo de Davinópolis que já estão cansados de tantas administrações sem compromisso com o povo sofrido davinopolitano.
Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, suas ideias, são propostas e seus projetos são coerentes e reais e nada sonhadores.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário