quinta-feira, 16 de julho de 2020

Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima são recebidos pela comunidade do bairro de Santo Antonio em Davinópolis


Dr. Lourival Lima, Zé Pequeno e os pré-candidatos a vereadores: Henrique Lavakar e Drª Cléo, sendo recebidos pela comunidade do bairro de Santo Antonio


Drª Cléo, sendo recebida pela comunidade do bairro Santo Antonio, jnnto com Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima


Zé Pequeno, pré-candidato a prefeito e Drª Cléo, pré-candidata a vereadora (PP)

Davinópolis – Na noite desta quarta-feira (15), a comunidade humilde e trabalhadora do bairro de São Antonio, na cidade de Davinópolis, recebeu com carinho o pré-candidato a prefeito pelo (PDT), Zé Pequeno, o seu vice, doutor Lourival Lima (PATRIOTA) e os pré-candidatos a vereadores, Henrique Lavakar (PDT) e Drª Cléo (PP), que pela sua popularidade e capacidade é uma forte candidata assumir uma das 11 cadeiras do parlamento davinopolitano.
Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, bem como os pré-candidatos a vereadores, Henrique Lavakar e doutora Cléo, foram muitíssimo bom recebido pela comunidade do bairro de São Antonio que acredita numa mudança para ver uma Davinópolis bem melhor e desenvolvida.
A dupla de pré-candidatos, Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima, por onde passam recebe o carinho do povo, o apoio e aceitação espontânea da comunidade davinopolitana que estão apostando e acreditando nas propostas de trabalho de Zé Pequeno, que a partir de 2021 serão implantadas na sede do município, bem como, por todos os Povoados que compõem a região da cidade de Davinópolis que agora terá uma administração voltada para o seu povo, para o desenvolvimento e o crescimento da cidade com construção de Escolas, Postos de Saúde e Infraestrutura das ruas e estradas vicinais recuperadas para facilitar a trafegabilidade dos condutores de automóveis que necessitam e trafegam nas vicinais do município para os seus trabalhos diários na cidade.
Outros bairros e Povoados neste final de semana, também receberão as visitas de Zé Pequeno, doutor Lourival Lima e dos pré-candidatos a vereadores do (PDT), (PP), (AVANTE) e (PATRIOTA).

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário