quarta-feira, 1 de julho de 2020

VISITAS: Pré-candidato a vice-prefeito de Davinopólis pelo (PATRIOTA) Dr. Lourival Lima visita familiares de apoiadores junto com os pré-candidatos a vereadores do PDT


Dr. Lourival Lima, pré-candidato a vice-prefeito com os pré-candidatos a vereadores pelo (PDT), Joseana do Esporte e Henrique da Lavavar em visita a casa do treinador de futebol, Casa Grande
O pré-candidato a vereador pelo (PDT), Henrique da Lavakar, Dr Lourival Lima e a família Caxias

Nas visitas, o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Lourival Lima acompanhado dos pré-candidatos a vereadores, Joseane do Esporte, Henrique da Lavakar e Rony, presidente do PATRIOTA de Davinopólis
Dr. Lourival Lima, pré-candidato a vice-prefeito da cidade, cumprimentando as famílias davinopolenses




O pré-candidato a vereador pelo (PDT), Henrique Lavakar em visita a família Caxias

Dr. Lourival Lima em visita a casa do treinador de futebol, Casa Grande

Davinopólis – Na manhã desta quarta-feira (01 de julho), o pré-candidato a vice-prefeito do município de Davinopólis e presidente Regional do Patriota, Dr. Lourival Lima, respeitando o isolamento social e todas e necessárias recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), esteve ao lado dos pré-candidatos a vereadores pelo (PDT), Joseane do Esporte, Henrique Lavakar e várias lideranças políticas dos dois partidos, visitando várias famílias de trabalhadores e trabalhadoras residentes na sede do município, falando e mostrando um pouco das suas propostas de trabalhos que o pré-candidato a prefeito da cidade, Zé Pequeno, possui para serem implantadas na sede do município, bem como, por todos os Distritos que compõem a região da cidade de Davinopólis, município localizado na região tocantina, aproximadamente, 12 Km distante do centro da cidade de Imperatriz.
Devido está na capital do estado tratando assuntos particulares, o pré-candidato a prefeito da cidade e presidente do Diretório Municipal do (PDT), Zé Pequeno, não pode está hoje, (01) de julho as visitas de cortesias aos seus amigos e apoiadores, o seu vice, doutor Lourival Lima, experiente na política maranhense, fez as visitas juntamente com os dos dois pré-candidatos a vereadores pelo (PDT), diga-se, de passagem, dois bons nomes fortes que irão para o parlamento davinopolense, a partir de 2021 fazer uma excelente legislatura em prol dos munícipes daquela cidade.
As famílias Caxias, do pré-candidato a vereador, Henrique Lavakar; dona Raimunda (almoço), a família do treinador de futebol da cidade com vários títulos conquistados, Casa Grande e várias outras famílias davinopolenses receberam as visitas do pré-candidato a vice-prefeito e dos vereadores que compõem o grupo forte que foi formado na cidade para se eleger, trabalhar e dá uma melhor qualidade de vida ao povo honesto e ordeiro daquela cidade.
Conforme o pré-candidato a vice-prefeito, doutor Lourival Lima, no próximo domingo (05), acompanhado do pré-candidato a prefeito Zé Pequeno e inúmeros pré-candidatos a vereadores, atendendo há vários convites estarão na zona rural do município visitando e mostrando suas propostas de trabalho, as famílias dos Povoados mais distante da sede do município.
Impressionante. A cada dia que passa a pré-candidatura de Zé Pequeno e doutor Lourival Lima, vem crescendo consideravelmente, tanto na sede do município, bem como no bairro de Santa Lucia até o Povoado de Juçara, o mais distante da sede do município.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário