terça-feira, 7 de julho de 2020

Pré-candidato a prefeito pelo (PL) Samuel Ribeiro é à esperança de novos dias e novos tempos ao povo de São Pedro d´Água Branca



Pré-candidato a prefeito de São Pedro d´Água Branca, Samuel Ribeiro e sua esposa

São Pedro d´Água Branca – Recentemente, respeitando o isolamento social e todas às recomendações necessárias da Organização Mundial da Saúde (OMS), o (PL), Partido Liberal, lançou no município de São Pedro d´Água Branca, a pré-candidatura do jovem político, Samuel Ribeiro, a prefeito da cidade.
Samuel Ribeiro é filho do ex-prefeito por dois mandatos, Vanderlúcio que fez uma excelente e invejável administração com construção e recuperação de Escolas, Postos de Saúde e estradas vicinais para facilitar a escoamento do pequeno e médio agricultor do município.
O pré-candidato pelo (PL), Samuel Ribeiro, se destaca pela sua juventude, pela vontade de trabalhar em prol do seu povo e porque, com certeza, vindo de uma família tradicional, irá escrever uma nova história na Política na cidade de São Pedro d´Água Branca.
Devido à pandemia do Coronavirus, o pré-candidato juntamente com sua esposa, pré-candidata a vereadora pelo (PL), a Srª Marcela Ribeiro, deu uma paradinha nas suas reuniões e vistas aos seus amigos e correligionários, mas logo assim que terminar a pandemia, Samuel Ribeiro e Marcela Ribeiro retornarão as suas visitas de cortesias e reuniões, aonde o pré-candidato Samuel Ribeiro vinha falando e mostrando às suas inúmeras propostas de trabalho que possui para serem implantadas em sua gestão, a partir de 2021, todas no sentido de dá uma melhor qualidade de vida ao povo do município de São Pedro d´Água Branca, que verem no jovem político, a esperança, a renovação, novos tempos e a mudança para uma cidade bem melhor.
Samuel Ribeiro decidiu disputar o cargo de prefeito de São Pedro d´Água da Branca, depois que constatou uma série de ações que vinham sendo reclamadas pela população e que serão colocadas em práticas em seu governo, para que o desenvolvimento da cidade seja consolidado, atuando, tanto na sede do município, bem como por toda a sua zona rural.
Samuel Ribeiro, é jovem, é trabalhador e é sangue novo na politica da região tocantina!!!

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   

2 comentários:

  1. É isso aí Samuel é a nossa esperança, estaremos juntos em 2021 transformando São Pedro em uma cidade linda e agradável para vivermos...
    Conte comigo Samuel, com força, coragem e determinação faremos a melhor administração de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  2. Certamente Samuel prefeito será o melhor pra nossa cidade. Tmj

    ResponderExcluir