terça-feira, 9 de março de 2021

JC EM DESTAQUE DESTA TERÇA-FEIRA (09) DE MARÇO DE 2021 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, POLÍTICA E CULTUA

 

GRANDE CARIRI DECRETA POR 14 DIAS O LOCKDAWN NA REGIÃO

Depois de uma reunião realizada nesta segunda-feira (08), com os prefeitos da cidade de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Brejo Santo, região do grande Cariri, no estado cearense, ficou decretado coletivamente entre os quatros gestores cearense, a implantação para o enfrentamento ao Covide-19, do Lockdawn naquela região, do “Padim Pade Ciço”. Informações prestadas pelo bispo diocesano de cidade de Crato, Dom Gilbeto Pastana, o qual vem fazendo um excelente e abençoado trabalho de evangelização naquela região cearense, com a situação, infelizmente tem se agravado, sobretudo com a constatação com a nova Cepa do Coronavirus, no dia (29) haverá uma outra reunião, desta vez, com 29 prefeitos de outros municípios para implantação ou não do Lockdawn, cidades estas onde aumento de morte cresceu consideravelmente, pelo Covide-19. Todas as informações foram repassadas pelo bispo de Crato, Dom Gilbeto Pastana, o qual agradeço imensamente pelas informações vindas daquela região cearense, aonde Dom Gilberto vem fazendo um excelente e abençoado trabalho de evangelização.   

AUTO ESCOLA RUMO CERTO


Depois, de forma impressionante, que Auto Escola Rumo Certo que se consolidou com uma das maiores, melhores e mais capacita no ramo, ficou muito mais fácil de você tirar sua habilitação (A, B, e D), Adição, Averbação, Curdo Teórico para sua atualização no trânsito e faz a Renovação da sua Carteira de Habilitação com um menor curto tempo possível, Todos esses serviços e outros muitos mais, você só vai encontra na AUTO ESCOLA RUMO CERTO – O Rumo Certo Para a sua Habilitação. A Rumo Certo está localizada à Rua Leôncio Pires Dourado, Nº 1405 em frente ao Quartel da Policia Militar, no populoso bairro do Bacuri e atende nos telefones: (99) 98159-3201 e 352403201!!!

PRESIDENTE ALBERTO SOUSA PARABENIZA A MULHER PELO SEU DIA


Nesta segunda-feira (08) de março quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa, usou as redes sociais para em nome da sua irmã, Andréia Sousa que fortemente e com às bênçãos do Nosso Senhor Cristo venceu e foi curado de um câncer, parabenizou de forma emocional, todas as mulheres guerreira de Imperatriz, bem com em nível de estado e de Brasil. Sousa, desejou tudo de bom para todos as mulheres e incentivou  á lutar muito mais ainda pelos seus direitos.

DISTRIBUIDORA SALES – TITA!!!


A Distribuidora Sales, do nosso amigo Tita que está localizada à Rua Benedito Leite, com o Nº 1545-A, bem no “centrão” da grande Imperatriz, hoje é uma das distribuidoras da região sul maranhense que mais destaca por toda região, com a que comercializa na Compra e Vendas de Cereais em Geral. A Distribuidora Sales está no Mercadinho de Imperatriz e atende pelo telefone: (99) 9 9977-7388!!!

HENRIQUE LAVAKAR!


Ao chegar à cidade vizinha de Davinópolis e você quiser dá uma grau no seu possante com o melhor serviço de qualidade, é só procura o nosso amigo, Henrique Lavakar, que está localizada no centro da Davinópolis, cidade há 12 Km distante do centro de Imperatriz. Henrique Lavakar, além de prestar um serviço de primeiríssima qualidade, é um político humilde que nas eleições de 15 de outubro de 2020, de forma brilhante, com humildade e de “pé no chão”, obteve 133 votos, onde lhe colocou como o 2º suplente de vereador pelo (PDT) naquele município.

RAPIDINHAS:

Meu Senhor Jesus Cristo, o que essa peste deste Covid-19, tem matado de amigos da gente bem próximo, não está escrito.////////Amanhã, (10) de março, já completa um mês do falecimento do Subtenente da Aeronáutica, o nosso amigo/irmão, Neres.////////A pedido da sua esposa, a professora, estudante de Psicologia, Palestrante e membro da Academia Açailandense de Letras, Francely, amanhã estaremos publicando em nosso blog, uma grande e emocionante homenagem póstuma ao seu marido, Neres./////////// Vamos nos cuidar e pedir interseção de Nossa Senhora de Fátima, que para que nos proteja desse vírus invisível que já fez milhares de vitimas por todo este “MUNDÃO” de meu Deus.///////Por é hoje./////////Tenham todos uma excelente e abençoada terça-feira (09) de março da 3ª Semana da Quaresma./////////// Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário