sábado, 6 de março de 2021

JC EM DESTAQUE DESTE SÁBADO (06) DE MARÇO DE 2021


DIOCESSE DE IMPERATRIZ

Na tarde de quinta-feira (04), o bispo da diocese de Imperatriz, Dom Vilson Basso se reuniu com Padres das Paróquias da diocese de Imperatriz, após avaliar a situação atual na região tocantina, tendo ponderado as discussões da reunião dos representantes da diocese com o Governo do Estado, Dom Vilson resolveu comunicar a todos a traves de uma carta, para a suspensão temporariamente, de todas as reuniões presenciais de pastorais, grupos, movimentos e conselhos comunitários, paroquiais a e diocesanos. Conforme ainda Dom Vilson, as reuniões que sejam necessárias devem ser feitas à distância, com o uso da tecnologia digital. As confissões individuais (auriculares), também estão suspensas temporariamente. Nas paróquias, realizadas celebrações do Sacramento da Penitência com Absolvição Sacramental Coletiva, conforme as disposições que serão datas oportunamente. Estas e outras muitas orientações poderão ser mudadas, caso acha necessidade no decorrer dos próximos dias. “Continuemos a viver com Serenidade, Seriedade e Responsabilidade. A Vida em Primeiro Lugar”. Dentre vários Padres à reunião, estava o Vigário Geral da diocese, Padre Eliezer Cézar de Paiva.

RUMO CERTO

A CFC RUMO CERTO se consolida no mercado imperatrizense, como uma das maiores e mais capacitada empresa o ramo, devido à credibilidade e o atendimento rápido com os seus clientes.  Habilitação (A, B e D), Adição, Averbação, Curso Teórico e Renovação é na AUTO ESCOLA RUMO CERTO, que está localiza à Rua Leôncio Pires Dourado, Nº 1405, em frente ao Quartel do 3º Batalhão da Policia Militar, no populoso bairro do Bacuri e atende pelo telefone: (99) 98159-3923 e no 3524-3201!!! Rumo Certo para a sua Habilitação!!!

DESTAQUE NA CÂMARA!!!


Com apenas dois meses a cindo dias no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador líder do governo na Câmara e presidente da Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação, Parcelamento do Solo e do Meio Ambiente, Márcio Renê, tem se destacado com suas ações, suas ideias, seus debates e suas proposições apresentadas em plenário do legislativo imperatrizense, onde a sua maioria em defesa das famílias mais humildes residentes em Imperatriz e nos Povoados circunvizinhos.

DISTRIBUIDORA SALES!!!


A Distribuidora Sales, do nosso amigo TITA, que está localizada à Rua Benedito Leite, Nº 1545-A, bem no “centrão” do Mercadinho de Imperatriz, pelo seu atendimento de primeiríssima qualidade, se consolidou no mercado com uma das Distribuidoras de Imperatriz e de toda região tocantina, como uma das mais habilitadas no comercio imperarizense, na compra e vendas de cereais em geral. A Distribuidora Sales está no Mercadinho da cidade e atende pelo telefone: (99) 99977-7388.

PERDA!


A cidade banhada pelo caudaloso Rio Tocantins; a cidade abençoada por Santa Teresa D´Ávila e a cidade da terra de Frei Manoel Procópio, na madrugada desta sexta-feira (05) na capital maranhense, perdeu um dos seus habitantes. Trata-se, do nosso amigo o vereador e presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro dos Santos, conhecido popularmente, com Buzuca. Buzuca veio a óbito vitima da peste deste Covid-19, na madruga de sexta-feira, na capital maranhense e a prefeitura municipal de Imperatriz, através do prefeito Assis Ramos, decretou luto oficial por três dias. Buzuca foi sepultado em dos cemitérios da cidade na manhã deste sábado (06) de março do ano de 2021. Descanse em PAZ, companheiro/amigo!!!

REDUTORES DE VELOCIDADE!


A Rodovia BR-010, na entrada do bairro da Vila Vitória e no ILM, aproximadamente 05 Km distante do “centrão” de Imperatriz, deverão receber instalação de semáforos, para diminuir ou acabar de uma vez por toda com os inúmeros acidentes que acontecem no refeito local. A solicitação para à instalação dos semáforos, foi feita pelo vereador e presidente do (PL) em Imperatriz, Alex Silva que tem nesses dois primeiros meses, solicitadas várias ações ao prefeito Assis Ramos para serem executadas, para o bem de todos e a felicidade da comunidade do grande Vitória.

RAPIDINHAS:

O Sandro Feim há vários dias percebe-se, que ele vem se desmunhecando.///////Alguém sabe qual é a razão?///////Professor Valmir, tenho também minha dúvidas.////////Num sei se ele, mais parece que ele é.//////////Marcelinho Despachante, SERIEDADE NO QUE FAZ, ultimamente anda com um caminhado idêntico ao do Sérgio da Prefeitura.//////////Os causídicos, doutor Jordan e doutor James dos Anjos, dois grandes amigos e dois bons  advogados.///////Alair, o “homi” que só mexe com Pau e madeira de dá em doido.///////Nosso amigo Tita, da Distribuidora Sales, companheiro de primeira qualidade.///////Auto Escola RUMO CERTO, tem à frente a competência do nosso amigo Cabo Hosano e dona Rosa.///////Pescoço do Lanche, amor roxo pelo jornalista Elson Araújo.////////Cabo Marivaldo, andou bem pertinho de chamar Luisinho Mototáxi de meu cunhado.///////A família do Luisinho pulou um fogueira.kkk////////////Colozinho & Banda, esse sem palavras./////////Até que enfim o JC perece que está bem perto de arrumar uma namorado e dessa vez quem tomar novamente, juro que vou registrar um queixe com o meu amigo/irmão, delegado Dr. James dos Anjos, que hoje responde pela Regional da cidade de Açailândia./////////Nossa Senhora de Fátima, interceda junto ao seu teu filho JESUS e nos proteja desta peste chamada Covid-19.///////Por hoje é só.////////Tchau.///////Fuiiiiiiiiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário