sexta-feira, 26 de março de 2021

MERCADO MUNICIPAL: Proposta do vereador Adhemar Freitas Jr. propõe ao prefeito Assis Ramos a revitalização do Mercado Municipal da XV de novembro

 

Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr.
autor da mega proposição

Imperatriz - Na manhã desta quinta-feira (25) (ontem), numa sessão ordinária realizada por videoconferência, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz onde os vereadores imperatrizenses respeitaram o Isolamento Social e todos os Protocolos de Higiene recomendados pela Organização de Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia do Covid-19, de forma inteligente e por unanimidade, os vereadores aprovaram uma proposição de Nº 158/2021, de autoria do vereador/advogado e vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Adhemar Freitas Jr. (SOLIDARIEDADE).

A proposta do vereador Adhemar Freitas Jr. ao prefeito do município, Assis Ramos (DEM) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, propõe que o gestor público do município, realize o serviço de revitalização do Mercado Municipal, localizado à Rua XV de Novembro, na beira-rio, na cidade velha.

Para o parlamentar do (SOLIDARIEDADE) que tem uma história na cidade, devido vim de uma família tradicional de Imperatriz, “o prédio do Mercado Municipal da XV de Novembro, é um Patrimônio Histórico desta cidade necessitando de melhorias para que volte a oferecer um espaço onde os comerciantes possam comercializar suas mercadorias com conforto, como já foi antes. Haja vista que o prédio está localizado na área central do município, e que com reabertura do referido local, contribuirá sem duvida alguma, com o crescimento econômico, gerando empregos e também com a estética urbanística do local”, completou o vereador Adhemar Freitas Jr.

A maioria dos seus pares achando de fundamental importância a sua iniciativa parabenizaram e subscreveram a proposição do parlamentar do (SOLIDARIEDADE), Adhemar Freitas Jr.   

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário