quarta-feira, 10 de março de 2021

Vereador Paulinho Lobão é sabatinado e emocionalmente se despede da Câmara Municipal para assumir a presidência da Fundação Cultural de Imperatriz


Vereador Paulinho é novo
presidente da Fundação Cultural
de Imperatriz (FCI)

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (10), numa sessão ordinária realizada no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, onde os vereadores presentes à sessão e os demais por videoconferência respeitaram todos os Protocolos de higiene recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) da Pandemia do Covid-19, sabatinaram o novo presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, o vereador Paulinho Lobão (DEMOCRATAS).

Paulinho Lobão assume a Fundação Cultural de Imperatriz, na vaga do vereador Buzuca que faleceu vitima da Covid-19, na semana passada. Lobão foi sabatinado pelos vereadores e da Tribuna da Câmara respondeu todos os questionamento feitos pelos vereadores presentes e os demais que participaram da sessão por videoconferência.

O vereador Bebé Taxista (PATRIOTA), como grandes e bons amigos do agora presidente da FCI, educadamente, pediu para o novo presidente que olhasse com mais carinho para os artistas chamados por prata da casa, que desce mais uma atenção especial e oportunidade de trabalho quando passar essa tempestade dessa doença para os artistas da casa, devido os mesmos estarem há meses sem poderem trabalhar devido a Pandemia do Covid-19. Bebé foi mais além onde pediu que o novo presidente da “FCI”, não deixe se levar quando tiver em Imperatriz um grande evento e trazer artista em nível nacional gastando uma fortuna enquanto os cantores daqui que também são bons, levam uma “merrequinha” insignificante.

Na tarde desta quarta-feira o novo presidente da “FCI” de Imperatriz vai se reunir com aos artistas e logo em seguida com o prefeito Assis Ramos, para ver as possibilidades de já á criação do Auxilio Emergencial para artistas da terra, produtores musicais e aos profissionais da cultura imperatrizense.

Paulinho Lobão, quando não vereador foi das noitadas imperatrizense e um verdadeiro “pé de valsa”, é conhecido por vários artistas da terra e é conhecedor profundo da dificuldade que é viver da música em Imperatriz; enquanto Lobão estiver à frente da “FCI”, com certeza, o artista local, terá o seu valor que merece e seu reconhecimento.

Os vereadores por unanimidade aprovaram à ida de Paulinho Lobão para assumir a “FCI” e para o seu lugar, amanhã toma posse o 1º suplente de vereador, Rogério Avelino que nas eleições de 15 de novembro de 2020, obteve uma expressiva votação.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário