terça-feira, 9 de março de 2021

Vereador Alex Silva em sessão solene presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 

Vereador Alex Silva ao 
lado da sua homenageada, Apóstola
Franceli e sua esposa
a Srª Poliana Silva

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (09), na realização de uma sessão solene, onde os vereadores respeitaram todos os Protocolos de Higiene Sanitário recomendado pela Organização de Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia do Covid-19, o vereador, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e presidente do diretório do (PL) em Imperatriz, Alex Silva, junto aos demais vereadores, prestou uma bonita homenagem ao dia Internacional de Mulher.

O parlamentar do (PL), em nome da sua esposa, à Srª Poliana Alves e da Apóstola, Franceli de Sousa Bezerra, que há 20 anos atua no Ministério Pastoral na Comunidade Evangélica Shallom, Teóloga pelo Instituto Bíblico Teológico Shalom; pastoreira sob a liderança da Apóstola Antonia do Carmo Bezerra e atua como liderança de 150 mulheres na cidade de Imperatriz, o vereador prestou a sua homenagem à todos as mulheres pela passagem do seu dia.

Apóstola Franceli tornou-se e tem um grande legado nesta cidade como Pastora, que tem alcançado a muitos pelo poder da palavra e agindo na mudança do comportamento de muitos jovens e senhora de bairros periféricos da grande Imperatriz e da sociedade em geral. É no Evangelismo, Apóstola Franceli, que se destaca, o seu amor pelo ser humano.

Outra importância ação desta grande mulher guerreira é ação social realizada com muita maestria. Acompanhando de perto os mais necessitados, tanto materialmente, bem como, espiritualmente.

Apóstola Franceli, é natural de cidade de Grajau, município localizado na mesorregião Centro do estado maranhense e por essas e outras grandes ações, foi merecedora e homenageada na manhã desta teça-feira (09), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, pelo vereador, Alex Silva.

De parabéns, o vereador Alex Silva pela sábia e inteligente escolha e de parabéns, à homenageada, Apóstola Franceli de Sousa.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário