quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Conferência Municipal do PCdoB de João Lisboa lota o plenário Raimundo Lima Nunes da Câmara de Vereadores

Pré-candidato a prefeito de João Lisboa (PCdoB), Dr. Enoque fazendo seu discurso onde foi muitíssimo bem aplaudido pela multidão



A galeria da Câmara Municipal de João Lisboa lotada na Convenção Municipal 

Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio usando da fala
Articulação Politica, Professor Adonilson Lima

Sec. Clayton Noleto discursando para multidão, na Conferência 

João Lisboa – Na noite de sábado (12), o plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara Municipal de João Lisboa, recebeu uma multidão para prestigiar e participar da Conferência Municipal do (PCdoB), daquela cidade.
O Ato Político, contou com a presença do pré-candidato a prefeito da cidade pelo partido, Dr. Enoque, que vem crescendo consideravelmente sua pré-candidatura rumo à prefeitura daquele município; com a presença do deputado estadual e pré-candidato a prefeito por Imperatriz, Marco Aurélio; Secretário de Infraestrutura do Estado, o imperatrizense, Clayton Noleto; Superintendente de Articulação Política, Professor Adonilson Lima; Presidente do diretório municipal do (PCdoB), na cidade, Francisco Taylon e diversas lideranças e autoridades estaduais e municipais.
O evento teve o seu inicio, com um tributo acompanhado de um minuto de silêncio em memória da jovem Dayane Cristina Oliveira Nunes, vitimas de feminicídio recentemente, na capital maranhense.
Quando o pré-candidato a prefeito pelo partido, Dr. Enoque usou da fala para o seu discurso, a multidão presente à galeria do parlamento joãolisboense, ecoou o nome de Dr. Enoque, que na ocasião, sua fala foi muitíssima bem aplaudida pelos presentes ao ato político, que ver em Dr. Enoque, à hora da mudança na cidade de João Lisboa.
“Não é um sonho meu, é um sonho que quero e desejo sonhar coletivamente com cada um de vocês, para que João Lisboa não venha ser destaque nos noticiários, como uma cidade que tem vários homicídios por conta de facções. Mas acredito, que juntos vamos mudar esta realidade trazendo políticas públicas e melhorias para à cidade de João Lisboa e que os nossos jovens e adolescentes venham se envolver é com o esporte a cultura e o lazer,” visivelmente emocionado com os aplausos da multidão, concluiu sua fala, o pré-candidato a prefeito da cidade de João Lisboa, Dr Enoque.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário