segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Dom Vilson Basso celebra à 1ª missa no sábado "Dia de Finado" no Cemitério Campo da Saudade



Dom Vilson Basso celebrará à 1ª missa no Dia de Finado no Campo da Saudade 

Imperatriz – Na manha desta segunda-feira (28), a Catedral Diocesana de Nossa Senhora de Fátima, na pessoa do seu Pároco, Padre Eliezer Cezar de Paiva, divulgou o calendário com horários e dias das Santas Missas e os nomes dos celebrantes que celebrarão durante esta semana na Igreja de Fátima e à 1ª missa que será celebrada às 07h, da manhã, do próximo sábado (02), no Cemitério Campo da Saudade, em Imperatriz.
Conforme a programação e o calendário da Catedral de Fátima, Padre Laersio e o Padre Eliezer Cézar de Paiva, celebrarão até na próxima sexta-feira (01) de novembro e no sábado (02), às 07h, da manhã, no Cemitério Campo da Saudade, a santa missa será celebrada por Dom Vilson Basso.
No dia (02), Dia de Finado, haverá a tradicional procissão, saindo às 05h30 da manhã, da Catedral Diocesana Nossa Senhora de Fátima, localizada no centro da cidade, na Praça que leva o mesmo nome, até o cemitério Campo da Saudade, no bairro de Santa Inês.
No sábado, dia (02), não haverá a santa missa das 12h; somente à missa das 19h, que será celebrada pelo Padre Eliezer Cézar de Paiva, que vêm fazendo um grande e excelente trabalho de evangelização na Catedral Diocesana de Nossa Senhora de Fátima.
Ainda dentro da programação e do calendário da Catedral de Fátima, no domingo (03) de outubro, às 11h, da manhã, a santa missa será celebrada pelo bispo diocesano, Dom Vilson Basso e às 17h, o celebrante será o Pároco da Catedral, Eliezer Cézar de Paiva e às 19h, encerando a programação da semana, Padre Laersio, será o celebrante.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário