quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Projeto Ortopedia nos bairros chega à marca de 1.500 atendimentos em Imperatriz



Os parceiros (as) do projeto Ortopedia nos Bairros ao termino de mais edição realizada do projeto 


Uma paciente sendo atendida pelo médico parceiro do projeto 


Os médicos parceiros do projeto atendendo as pessoas 


Os parceiros do Projeto 

Um senhor sendo atendido pelo projeto "Ortopedia nos Bairros"

Imperatriz – O projeto Ortopedia nos Bairros, idealizado e de autoria do médico ortopedista, Daniel Fiim, a cada dia que passa vem ganhando proporção gigantesca e a cada edição realizada, mais parceiros aderem ao projeto.
Na manhã do dia (28), de setembro, a Faculdade Santa Teresinha (Fest), realizou uma Ação de Cidadania, oferecendo serviços sociais à comunidade do bairro Parque do Buriti e bairros adjacências, onde contou com a participação do projeto de Ortopedia nos Bairros.
Criado deste de abril do ano em curso, o projeto está na sua 6ª edição, onde o seu maior objetivo, é levar atendimento gratuito e de qualidade aos moradores da Zona Urbana e Rural de Imperatriz, principalmente, as famílias mais humildes residentes nos bairros periférico da cidade.
Na realização da 6ª edição, já foram contabilizados, pra mais de 1.500 atendimentos ortopédicos e todo o serviço oferecido, conta com a participação de voluntários, dentes eles, médicos, enfermeiros e farmacêuticos.
Após o atendimento onde foi realizado o projeto, o paciente também recebe o medicamento receitado, medicamentos estes, doados gentilmente, por representantes e a Farmácia Poupe Mais, parceira do projeto.
Para quem usufrui ou já usufruiu dos serviços, não medem elogios.  A dona de casa, Maria Oliveira, 54 anos, fala da satisfação pelo atendimento do projeto. “Sempre admirei o Dr. Daniel Fim, mas, hoje só tenho que agradecer a ele pelo atendimento de qualidade e a paciência de todos que fazem parte do projeto, muitos dedicados e atenciosos para com as pessoas que procuram os serviços do projeto,” concluiu a dona de casa que já teve o prazer de ser atendida pela Ortopedia nos Bairros.
O medico e autor do projeto, Daniel Fiim, se diz muito feliz com os resultados positivos e a boa aceitação da comunidade por onde o projeto já esteve.
“Sempre tive vontade de fazer algum trabalho voltado para a comunidade; sempre foi um desejo nosso de levar atendimento médico para a população de forma acessível. E hoje, com certeza me sinto realizado com os resultados positivos; só tenho que agradecer a Deus e a todos que acreditaram, acreditam e que contribuem com o crescimento desse projeto,” visivelmente emocionado com o crescimento e aceitação do projeto, finalizou o ortopedista, Daniel Fiim.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário