terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vereador Adhemar Freitas Jr. entrega "Moção de Aplauso" ao projeto social "Eu Estou Aqui"



Ver. Adhemar Freitas Jr. entregando à "Moção de Aplauso" a presidenta

Imperatriz – No dia (24) de setembro, (terça-feira), por unanimidade em uma única discussão, os vereadores imperatrizenses aprovaram uma “Moção de Aplauso” ao projeto social, denominado, "Eu Estou Aqui."
A “Moção de Aplauso” é de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
Na manha desta terça-feira (29), na realização da 1ª sessão ordinária da semana, o parlamentar do (PSC), fez à entrega da “Moção de Aplauso”, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, a presidente do projeto, Mariana Cardoso e as amigas do projeto, Tietriza Farias, Janaína Oliveira e Juliana Tais, que agradeceram ao vereador autor da “Moção de Aplauso” e aos demais por terem votado e aprovado por unanimidade, o projeto social, “Eu Estou Aqui,” pelo brilhante trabalho voluntário social com a promoção total de saúde mental, apoio emocional, por meio e ações em prol da atenção à saúde mental no município de Imperatriz.
O projeto social que hoje foi homenageado no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, “Eu Estou Aqui,” por seu vasto trabalho realizado na cidade de Imperatriz, hoje possui 60 voluntários, onde por mês, promove 40 palestras por vários bairros da cidade no sentido de conscientizar as pessoas, da promoção total da saúde mental e o apoio emocional. 

 Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário