segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Corpo do Agente Penitenciário Alexandre Henrique foi sepultado nesta tarde sob forte comoção

Agentes Penitenciários carregando o caixão com o corpo de Alexandre Henrique 



O pai do Agente Penitenciário, Nabor Pereira com os Agentes Penitenciários amigos de Alexandre Henrique

Amigos de trabalho carregando o caixão de Alexandre Henrique

Imperatriz – Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (21), o corpo do Agente Penitenciário, Alexandre Henrique Pereira da Silva de 39 anos de idade, que foi atropelado e morto na tarde do último sábado (19), às 17h, vitima de atropelamento automobilístico, na Avenida Bernardo Sayão, esquina com Rua Manaus, bairro da Nova Imperatriz.
Alexandre Henrique á poucos minutos que de tinha deixado à casa do seu pai, o senhor Nabor Pereira da Silva. (funcionário do gabinete do vereador Adhemar Freitas Jr.), pilotando sua Moto, ao descer na Avenida Bernardo Sayão, veio colidi com um automóvel, que conforme testemunha, era conduzido no momento por uma mulher; Alexandre foi socorrido e levado ao Socorrão Municipal de Imperatriz, aonde veio à óbito por volta das 21h.
Alexandre Henrique, há 12 anos trabalhava como Agente Penitenciário, aonde conforme seus colegas de farda foi um excelente e exemplar profissional.
O Agente Penitenciário deixou três filhos, esposa e os irmãos: Alexandro Pereira da Silva, Alex Pereira da Silva, Sandro Rogério Pereira da Silva e Alisson Pereira da Silva, os quais prestaram uma grande e emocionante homenagem a todos que compareceram ao velório que foi realizado, na Assembleia de Deus Congregação Êxodo, localizado Avenida Bernardo Sayão que foi cedida gentilmente, pelo Pastor, Hilton Cruz, o qual a família agradece de coração.
O sepultamento do jovem Agente Penitenciário, foi realizado no Cemitério Campo da Saudade, sob forte comoção, devido o tamanho da amizade que o mesmo quando em vida, edificou no seu local do seu trabalho, bem como, por todos os lugares por andava.
Centenas de pessoas foram ao velório do jovem Agente Penitenciário, como Policiais Civis, Agentes Penitenciários do Estado do Tocantins, seus colegas Agentes do Maranhão e os parlamentares, os vereadores, Adhemar Freitas Jr., Dr. Fábio Hernandez e o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros.

Por: Joãozinho Cezar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário