quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ex-vereador Carlinhos Amorim faz visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Imperatriz José Carlos Soares

O vereador-presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, José Carlos recebendo a visita do ex-vereador, Carlinhos Amorim



Ver. Alberto Sousa, Carlinhos Amorim e o Ver. Adhemar Freitas Jr.

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (03), o ex-vereador por três mandatos; ex-deputado estadual e ex-secretário de estado, Carlos Lemos Gomes de Amorim, mas conhecido na vida pública, por Carlinhos Amorim, foi recebido no gabinete da presidência, pelo vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PATRIOTA), José Carlos Soares Barros.
Carinhos Amorim, foi rever o ex-colega de parlamento, José Carlos Soares, onde conversaram bastante da política local, estadual e em nível de Brasil, aonde Carinhos disse que Zé Carlos Soares, é sem dúvida alguma, um bom nome para governar a cidade a partir de 2020; até, porque, Zé Carlos já tem uma vasta experiência na política imperatrizense, onde já possui em suas “costas” seis mandatos de vereador e três como presidente do legislativo imperatrizense.
Amorim militou por vários anos no (PSDB) e hoje faz parte do (PDT), que tem como presidente do diretório municipal, o vereador Alberto Sousa e Carlinhos, não confirmou, mas nas próximas eleições, (2020), deverá vim pleitear uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal de Imperatriz, onde já esteve por três mandatos e fez uma grande e excelente legislatura no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.
José Carlos Soares Barros, além de ter sido companheiro de parlamento com o jovem Carlinhos Amorim, é amigo do ex-deputado, bem como, amigo da família Amorim (seu pai, ex-prefeito de Imperatriz, Dr. Carlos Gomes de Amorim).
Carlinhos ao deixar o Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, cumprimentou quase todos os vereadores e pousou para fotos com os vereadores Adhemar Freitas Jr. (PSC) e Alberto Sousa, presidente do (PDT), sigla esta, onde Carlinhos deverá pleitear uma cadeira do parlamento imperatrizense.  
O vereador-presidente e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, agradeceu ao Carlinhos Amorim pela visita e lhe desejou boa sorte na continuação da sua carreira política.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário